Futebol Internacional

Léo Ceará exalta boa fase e comenta artilharia no Cerezo Osaka

Léo Ceará, atacante brasileiro do Cerezo Osaka
Divulgação/Cerezo Osaka

A J-League é sempre marcada pela forte presença de jogadores brasileiros e que, muitas vezes, são os goleadores e assistentes de suas equipes. É o caso do atacante Leo Ceará, ex-Vitória, que vem sendo um dos maiores destaques do Cerezo Osaka nesta temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

O atleta de 28 anos já está há mais de dois anos jogando pelo Campeonato Japonês. Antes no Yokohama Marinos, hoje no Cerezo Osaka, o qual chegou nesta temporada e foi recebido com muito carinho pelo clube e torcedores. Há quatro jogos sem perder com sua equipe, Léo Ceará marcou dois gols e concedeu uma assistência nestes últimos confrontos. Em todo 2023, foram 13 gols e 4 assistências, até agora.

“Acredito que estar em um clube onde você se sente bem, com uma torcida que te apoia, isso te ajuda muito a ter um bom desempenho. Estou muito feliz com esta fase da minha vida, mas isso é resultado de muito trabalho coletivo e dedicação. Quero sempre dar o meu melhor”, disse.

O futebol no Japão parou, assim como em grande parte das principais divisões ao redor do futebol mundial, por causa da data Fifa. A J-League irá retornar no próximo fim de semana e o Cerezo Osaka irá medir forças contra o Kashima Antlers no Estádio Kashima, em Kashima/JPN, às 6h da manhã do próximo sábado (16). A equipe está na quarta colocação, com 45 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo