Confiança

Matheus Mancini vê próximo jogo como ‘divisor de águas’ para o Confiança

Foto: Mikael Machado/ADC

Dois dias após a derrota acachapante contra o CSA na Arena Batistão, Matheus Mancini concedeu entrevista coletiva. O zagueiro que estava fora por suspensão automática contou como foi o clima dentro do elenco após a partida e ainda afirma que a partida foi atípica pelo que o Confiança vem apresentando neste ano.

– Foi um resultado muito ruim, todos nós ficamos muito chateados. Sentimos a derrota, mas nós superamos ela. Nós sentimos no sentido de ficar chateado, de ficar triste, mas a gente sabe que foi um dia atípico, um dia que as coisas não deram certo para a gente. Infelizmente isso acontece no futebol, não são todos os jogos que a gente vai jogar bem e essa partida foi atípica pelo campeonato que temos feito. Eu tenho certeza que na próxima partida a gente vai dar a volta por cima e fazer uma excelente partida.

O próximo duelo é contra o Juventude neste sábado (12), também na Arena Batistão. Mancini enxerga o confronto como um divisor de águas para o time sergipano, a equipe precisa vencer para encostar nas equipes que estão no G4 e assim ainda batalhar pelo acesso à Série A.

– É um jogo extremamente importante, vai ser um divisor de águas no campeonato para a gente. Temos que encarar o jogo como sendo um jogo de seis pontos como realmente é. É importante pela situação das duas equipes no campeonato, o Juventude está um pouco acima da gente, estamos tentando alcançar eles, tentando alcançar o G4. E é uma grande oportunidade para encurtar essa distância para entrar nessa disputa de vez para a reta final ser bem disputada, disse o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo