Campeonato Carioca

Matheus Nascimento comemora partida e espera por sequência como titular

Foto: Divulgação

O primeiro tempo foi ruim, mas na segunda etapa, contando com a joia Matheus Nascimento, que vinha sendo o mais lúcido do time, o Botafogo garantiu os três pontos com participação direta do jovem.

No primeiro gol, aproveitou a falha do goleiro do Resende. No segundo, de pênalti, começou com uma assistência para Luiz Fernando ser derrubado. O jogador chegou aos três gols marcados e assumiu a titularidade da equipe na temporada:

– Estou muito feliz com o rendimento dentro de campo e com os gols saindo. Agora é seguir com essa titularidade. A bola sobrou e consegui finalizar para fazer o primeiro gol – falou ao PPV do Carioca na saída de campo.

Quem também falou foi Luiz Fernando. O jogador ainda não marcou depois que voltou ao Glorioso e revelou que vem se sentindo ansioso para balançar a rede adversária:

– Feliz por ajudar minha equipe. O professor sempre fala em ajudar e hoje pude fazer isso. Ansioso para fazer o gol nessa volta. Acredito que vai sair logo – disse o jogador também ao PPV do Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo