Cruzeiro

Matheus Neris tem lesão detectada e desfalca o Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro informou, nesta sexta-feira (5), que um dos contratados para a temporada e titular nos primeiros jogos do estadual, Matheus Neris, teve detectada uma lesão muscular na região adutora da coxa direita. A assessoria do clube divulgou que o jogador já iniciou os tratamentos na Toca da Raposa II.

Com isso, Matheus Neris está fora do jogo contra a URT, neste sábado (6), às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será realizada na Arena do Jacaré em razão da pandemia de COVID-19, uma vez que o município onde o duelo iria ocorrer está localizado em macrorregião classificada como na onda roxa do Programa Minas Consciente.

Para substituí-lo, o atleta da base, Adriano, que foi titular na reta final da Série B de 2020, deverá retornar aos 11 iniciais, agora com Felipe Conceição no comando. O jogador, que vinha entrando no segundo tempo no lugar do próprio Matheus Neris, deverá ser o parceiro de Matheus Barbosa na dupla de volantes da equipe.

Outro desfalque do Cruzeiro para o jogo será Felipe Augusto. O atacante foi expulso após o apito final do jogo contra a Caldense e também está fora do confronto contra a URT.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo