Futebol Internacional

Matheus Pato celebra artilharia da Indonésia na última temporada e projeta título

Matheus Pato, atacante brasileiro do Borneo FC, da Indonésia
Divulgação/Borneo FC

O brasileiro Matheus Pato está extremamente motivado para a próxima temporada do futebol indonésio. Artilheiro da última Liga, um dos grandes nomes da competição e herói do Borneo FC, tendo ajudado a levar o clube a um inédito quarto lugar, o acreano espera por resultados ainda melhores. Além de ter o objetivo de ser novamente o marcador máximo do campeonato, Pato quer ver seu time no topo. Ele fala sobre o tema.

“A temporada foi maravilhosa pra mim, mas sempre temos que buscar a evolução. Quero ser artilheiro mais uma vez, mas coletivamente desejo contribuir para que o Borneo lute pelo título da competição. Será duríssimo, há equipes muito bem estruturadas, mas estamos em ascensão”, afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Matheus tem contrato por mais dois anos com o clube asiático. Feliz na agremiação, não pensa em saída neste momento. O atacante elogia o país no qual vive há cerca de um ano.

“Gostei muito daqui. O clima, as pessoas, as belezas naturais, tudo isso me ajudou bastante. Quero seguir fazendo história no Borneo e me valorizar ainda mais no mercado asiático”, encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo