Matheus Pato comemora artilharia na Indonésia pelo Borneo FC

Matheus Pato, atacante brasileiro do Borneo FC
Divulgação/Borneo FC

Grande nome da Liga da Indonésia 2022-23 encerrada no último domingo (15), o atacante Matheus Pato foi o artilheiro máximo da competição com 25 gols e decisivo para o Borneo FC alcançar a quarta posição, a melhor colocação do clube na história do campeonato nacional. Feliz pelo ‘melhor ano da carreira’, o acreano falou sobre a temporada.

“Minha alegria é imensa. Ser o artilheiro de uma liga internacional é algo que envaidece qualquer atleta. Quando vim para cá, tinha certeza que estava fazendo a melhor escolha e o tempo provou isso. Foi uma temporada de muitos gols e muitas vitórias, a melhor da minha carreira.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Durante toda a temporada, Matheus marcou 31 gols e deu quatro assistências. Foi ainda o artilheiro da Copa do Presidente, torneio disputado antes do início do campeonato nacional e autor do gol mais bonito da Liga 1. O camisa sete comentou a sua valorização no mercado asiático após o brilhante desempenho.

“É natural que os olhos de alguns times do continente se voltem pra mim. Todo jogador que de destaca chama a atenção de outras equipes. O mais importante é o sentimento de dever cumprido que tenho neste momento.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo