Na noite do último domingo (11), o Goiás enfrentou o Fluminense, na Serrinha, e ficou no empate por 2 x 2, pelo Campeonato Brasileiro. O detalhe que marcou a partida foi a volta de Matheus Peixoto que foi coroado com gol, em sua volta para a equipe no empate contra o Tricolor Carioca. O atacante, depois da partida, celebrou sua permanência no elenco após acerto com o Metalist, da Ucrânia.
”Muito feliz de ter permanecido. Fiquei um pouco chateado por perder esses dois últimos jogos. O jogador quer estar jogando a todo tempo. Mas já passou. Deu certo a documentação. O pessoal aqui do Goiás agiu rápido. O pessoal do Metalist também teve bom coração, entenderam que eu queria ficar e terminar o ano para concluir nossos objetivos”.
Matheus Peixoto, após a partida comentou sobre a contratação do novo técnico do Goiás.
”O Evangelista está chegando. Esperamos que o grupo o receba bem. Nosso grupo é fantástico. Tem tudo para dar certo. Vamos recebê-lo da melhor maneira possível. Alguns companheiros que estão lá em Portugal passaram as melhores informações possíveis”.
”Disseram que é uma ótima pessoa e um ótimo profissional. Então, só tem a agregar. Vai dar aquela chacoalhada no elenco. Quem não está jogando, pode ter oportunidade. Quem está jogando, por sair. É natural quando chega uma comissão nova. Mas acho que tem tudo para dar certo”, completou o atacante.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Goiás volta a campo daqui dez dias, na quinta- feira (22), às 20h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, enfrenta o Vasco. O duelo é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.