Geral

Matías Galarza estreia pelo Coritiba após dois meses: ‘Muito feliz’

Galarza Coritiba
Divulgação Coritiba

O jogo desta ultima quinta-feira (09) contra o São Paulo, marcou a estreia do meio-campista, Matías Galarza, com a camisa do Coritiba. Galarza entrou nos 15 minutos finais do segundo tempo e participou do empate com a equipe paulista por 1 a 1. Com o empate, o Coxa seguiu no G-6 com 15 pontos. Ontem, no domingo (12) foi derrotado para o Palmeiras por 2 a 0 e foi para a sétima colocação.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Galarza tem 20 anos e está emprestado do Vasco, o empréstimo com o Coxa vai até o fim do ano. Pelo Cruz Maltino, o jogador disputou 21 jogos ano passado na Série B, foi titular em 11 deles. Pela competição, ele marcou um gol e uma assistência.

Contratado em Abril, o jogador teve seus primeiro minutos no Couto Pereira, na partida, ele deu oito passes para seus companheiros.

Galarza é o sétimo jogador nascido em 2002 a estrear no Coxa, ele já soma convocações para a seleção principal do Paraguai. Na ultima data FIFA, ele estava na lista de convocados mas acabou sendo cortado após perder o avião.

Coritiba alcança a marca de 41 mil sócios e segue batendo recordes

Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, mas muito feliz de ter estreado com a camisa do Coritiba. Seguimos trabalhando para ajudar o clube a conquistar seus objetivos no ano. Publicou o jogador em suas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo