Red Bull Bragantino

Maurício Barbieri comemora os três pontos e afirma: ‘nesse momento era fundamental a vitória’

Barbieri comemora os três pontos

O Red Bull Bragantino voltou a vencer no campeonato e pela primeira vez neste Brasileirão, venceu fora de casa. A vítima foi o Botafogo no Nilton Santos e o placar da partida foi de 2×1. Com a vitória, o Massa Bruta saiu da zona de rebaixamento. Após o confronto, o técnico Maurício Barbieri conversou com a imprensa.

-O Botafogo se impôs no primeiro tempo e tivemos bastante dificuldade apesar de ainda empatarmos logo em seguida e termos uma chance clara ainda no final do primeiro tempo. Avalio que no segundo fomos melhores e aí fica um tempo para cada um. Soubemos ser mais efetivos, o número de finalizações e finalizações certas foram bem parecidos e acho que o placar reflete que foi um jogo parelho, mas nesse momento era fundamental a vitória e agora ganhamos alguns dias para fazer ajustes pensando no Bahia- analisou Barbieri.

A partida desta segunda-feira foi marcada como a primeira vitória do Red Bull Bragantino jogando fora de casa no Brasileirão.

-A gente vem conversando sobre melhorar o retrospecto fora de casa é importante vencer e uma equipe muito qualificada, uma equipe jovem, como a nossa também, sabíamos que íamos encontrar muita dificuldade, mas a equipe está de parabéns pela determinação, pela entrega. Nós reconhecemos que não foi nosso melhor jogo, algumas coisas não saíram da maneira desejada, mas a vitória é importante e fundamental para que a gente possa agora na semana fazer os ajustes necessários- comentou o técnico.

Saída do Z4

Junto com a primeira vitória fora de casa, foi a saída da equipe da zona de rebaixamento. E o treinador falou que apesar de alguns bons desempenhos, os resultados não vinham e a situação do time ia ficando cada vez pior.

-Da confiança. Conversamos no vestiário que em muitos momentos o resultado não veio e precisávamos ter maturidade para usar isso como aprendizado e precisamos usar a vitória também como um aprendizado e como um degrau para ser cada vez melhor- disse o treinador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo