Nesta quarta-feira, (09), após a goleada sobre a Inter de Limeira no Campeonato Paulista, Maurício Barbieri em breve entrevista coletiva elogiou a equipe pela grande atuação, no entanto apresentou pontos vulneráveis da equipe de Bragança.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O treinador iniciou elogiando a equipe, e mesmo com o gol sofrido na primeira etapa Maurício Afirmou: “É necessário que ocorram oscilações para encorporar o elenco de uma forma melhor, no time não só apenas 11 jogadores”.
Perguntado sobre a repentina saída de Fabrício Bruno, afirmou que a transferência ocorreu unicamente por mérito do jogador e da equipe do Red Bull Bragantino, que evoluiu muito nas últimas duas temporadas. Um pouco depois Maurício contou que o Bragantino sempre está de olho em reforços, independente da saída de peças importantes.
Barbieri disse ainda que não existe nada oficial com Tomás Cuello, no entanto é desejo do comandante contar com o jogador argentino.
Para fechar, Maurício apontou pontos que podem ser melhorados no time: “ainda podemos melhorar o último passe, com mais eficiência seria possível um placar ainda maior”.