Campeonato Brasileiro - Série B

Maurício elogia sequência do Náutico e projeta retorno

Foto: Tiago Caldas/CNC

Desfalque do Náutico nos últimos dois jogos, Maurício pode retornar aos gramados nesta sexta-feira, em confronto do Timbu diante do Vasco em São Januário, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Liberado pelo Departamento Médico do Timba para viajar ao Rio de Janeiro, o zagueiro celebrou o bom desempenho do grupo nas últimas partidas e as vitórias diante de Ituano e Brusque.

– Nosso grupo mostrou sua força. Era um momento importante para nós e eles souberam buscar essas vitórias que foram fundamentais na nossa briga. Esses bons resultados nos dão confiança para essa reta final, mas sabemos que precisamos estar 100% a cada partida para buscar mais pontos nessa reta final, cada jogo será uma final para nós, declarou.

O zagueiro Maurício chegou ao Náutico no início de agosto e logo se tornou titular, estreando com gol e vitória sobre o CRB nos Aflitos e liderando o setor defensivo do Timbu em cinco partidas, mas ficou de fora nas duas últimas partidas por problema na parte posterior da coxa esquerda.

– Ninguém quer ficar de fora, ainda mais em um momento como esse. Estou recuperado e confiante, não vejo a hora de poder voltar a ajudar meus companheiros dentro de campo. Temos mais uma decisão no Rio de Janeiro e vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, mas temos conhecimento das nossas qualidades e vamos buscar esse resultado fora de casa, disse o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo