O Internacional enfrenta o São Luiz, de Ijuí, na próxima quarta-feira (02). No duelo, o Colorado irá atuar com reservas, como mostra a lista de relacionados para a viagem, que conta com apenas dois jogadores considerados titulares. Maurício, uma espécie de 12º de Alexander Medina, projetou o confronto.
– É um jogo difícil. Eles vem de um resultado positivo contra o Juventude. Eles vem com uma moral, mas a gente está focado e concentrado para o jogo. Na espera de fazer uma grande partida e conquistar os três pontos para seguir na liderança – disse Maurício, em entrevista para o “Canal do Inter”.
A confiança do Internacional, por sua vez, também está em alta. Como Maurício adiantou, o Colorado é o líder do Campeonato Gaúcho, com duas vitórias em dois jogos. Diante disso, o meia reafirmou que esses resultados deram tranquilidade para trabalhar, mas reforçou a dificuldade de uma viagem até Ijuí, distante 400 km de Porto Alegre.
– A gente fica muito feliz em começar com duas vitórias. Fica melhor para trabalhar, pegar as táticas de jogo do treinador, melhorar o preparo físico também, apesar de ser uma pré-temporada. Agora temos uma viagem cansativa e vamos chegar lá para fazer os três pontos – argumentou Maurício.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Apesar de disputar a titularidade com Boschilia, Maurício começou o ano muito bem. Jogando de forma propositiva, o meia teve destaque na estreia, diante do Juventude. O gol marcado, inclusive, foi muito celebrado pelo jogador.
– Foi muito importante para mim. Era um gol que eu já estava buscando desde o ano passado, quando eu parei em travessão ou trave. Fico muito feliz em ajudar a equipe e seguir trabalhando para melhorar e ir em busca dos nossos objetivos – finalizou Maurício.