Lutas

Max Holloway fala em ‘legado’ para luta contra Zumbi Coreano

Max Holloway (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Havaiano lutará neste sábado (26) no UFC Singapura

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O UFC vai à Singapura neste final de semana para mais um evento da organização, com Max Holloway subindo mais uma vez para o octógono para enfrentar Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, num duelo de veteranos da divisão dos penas.

Um combate que, no entanto, foi criticado por alguns. O motivo é que o coreano deve encerrar sua carreira após esta luta e a atuação do ‘Zumbi’ em sua última luta, contra Alexander Volkanovski em 2022, foi bastante criticada a ponto de haver quem ache que não seria a luta ideal para ambos, dado o forte favoritismo nas casas de apostas (8 para 1) do ‘Blessed’.

Tal crítica, no entanto, não abala o havaiano. Holloway disse no ‘media day’ do evento que vê o rival deste fim de semana com toda a capacidade para ser um adversário de respeito, preferindo minimizar potenciais desconfianças com uma possível vitória sobre o coreano,

– No fim da contas, as coisas são o que são. Não me importo. Imagino, que mesmo com o ‘Zumbi’ fora por um ano e quatro meses, irei encontrar o melhor ‘Zumbi’ que houver. Ele teve esse tempo para se recuperar, ficar saudável, melhorar como atleta e como pessoa, ponto. Ele teve esse tempo para resolver seus problemas e vamos ver. Acho que, neste sábado (26), teremos um ‘Zumbi Coreano’ bem mais forte – disse o ex-campeão,

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Mesmo com chances remotas neste momento de ter o ‘title shot’ , o havaiano vê a luta deste fim de semana em Singapura como uma que pode marcar ainda mais o legado que construiu na organização. Os dois se enfrentam pela primeira vez no UFC depois de anos no topo da divisão dos penas.

– É contra o ‘Zumbi Coreano’, uma luta para o legado no melhor sentido da palavra. Eu estou ansioso por essa luta. E, se eu conseguir um bônus depois desta luta, seria ainda melhor – declarou o ‘Blessed’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo