Max Holloway volta ao octógono neste sábado (15) para mais um duelo pelo UFC, quando enfrentará Arnold Allen em Kansas City (EUA) e tentará encerrar uma série de desconfianças sobre si depois das derrotas para Alexander Volkanovski.
O havaiano perdeu as três lutas que fez para o atual campeão dos pesos-penas do Ultimate e, para muitos, tais resultados o deixam praticamente como ‘carta fora do baralho’ para tentar novamente o cinturão, ainda mais por conta de uma carreira já com muitas lutas e ‘guerras’. No que o ‘Blessed’ discorda frontalmente.
– Eu preciso mandar um recado. Isso está na minha cabeça, tenho que lembrar a todos. Eu sou como o Roy Jones Jr. Vocês parece que se esqueceram disso. Ouço muitos falarem, críticos, mídia, redes sociais.., eu só quero ir lá e mostrar do que sou capaz – disse Holloway no media day do evento deste final de semana.
E um exemplo muito recente disso guia o ex-campeão da categoria em buscar a chance de reagir e se ‘vingar’ de Volkanovski. No último final de semana, Israel Adesanya conseguiu finalmente bater um rival que tanto o atormentou durante anos, Alex Poatan, e isto move Holloway a buscar também um modo de tentar um novo encontro com o algoz.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Ainda estou aqui, na frente dele. As pessoas vivem falando coisas do tipo ‘como a gente vai fazer uma quarta luta?’ e esse blá-blá-blá todo Ver o que o Adesanya fez na última semana foi inspirador. Isso é MMA e tudo pode acontecer. Eu posso ir lá e fazer uma vitória que vai deixar todo mundo de boca aberta, mas vamos ver – disse o havaiano.