Lutas

Luta de Floyd Mayweather termina em confusão nos EUA; veja

Depois de encerrar sua carreira profissional no boxe, Floyd Mayweather Jr tem se dedicado às lutas de exibição pelo mundo, para ganhar alguma grana e se divertir, Mas a mais recente delas acabou gerando uma enforme confusão do ringue.

No último domingo (11), ‘Money’ encarou John Gotti III na cidade de Sunrise, na Flórida (EUA), num combate que já começou com confusão um integrantes das duas equipes se negando a deixar a área próxima do ringue e destinada aos reponsáveis por cada córner. Assim, o duelo teve seu início atrasado em alguns minutos, no relato do MMAFighting.

+ LUTASJon Jones faz ‘pedido’ a Dana White para poder lutar contra astro do boxe

Quando a luta aconteceu de fato, Mayweather voltou a mostrar o que o fez se tornar um dos maiores boxeadores de todos os tempos, dominando a luta. Mas também abusou da provocação contra Gotti III e os membros do time deste, o que irritou o rival, que respondeu com vários xingamentos destinados a ‘Money’.

Para acalmar os ânimos, o árbitro Kenny Bayless interveio e advertiu os lutadores e seus córners para pararem de se provocar, ainda mais com Gotti III tendo reclamado que o ex-campeão da nobre arte havia o atingido com um golpe ilegal que atingiu a parte de trás da cabeça. Mas ao invés de diminuir a temperatura, esta ficou ainda maior.

Irritado com as provocações, o também lutador de MMA agarrou o pescoço de Mayweather num clinche e a luta foi interrompida e suspensa por Bayles. Gotti III, no entanto, seguiu querendo briga com o astro do boxe e tratou de ir para cima dele para continuar com a luta. A equipe de Mayweather subiu ao ringue para proteger ‘Money’ e a mesma coisa foi feita com o time adversário, ambos começando uma briga generalizada.

A segurança tratou de procurar debelar a situação até que tudo estivesse calmo entre as partes. A plataforma que exibia a luta (a Zeus Network) interrompeu a exibição do evento para mostrar outra luta enquanto a confusão se desenrolava.

Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Não há informação de que houve intervenção policial contra os brigões e os demais envolvidos na ‘treta’ no ringue. A luta sendo exibição não valeria para os respectivos carteis profissionais de boxe dos dois lutadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo