Mauricio Pochettino e Klylian Mbappé se reuniram após o período de férias. Depois de reencontrar seus companheiros de PSG e estar sorridente, o atacante comunicou o treinador que não irá ficar no clube francês ao fim do seu contrato em 30 de junho de 2022, segundo a imprensa espanhola.
PSG anuncia renovação de Mauricio Pochettino até 2023
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Desde o início, Mbappé deixou claro que não renovaria com o time de Paris. A decisão do francês já foi tomada, e nada fará mudar de ideia.
O objetivo do jovem de 22 anos é vestir a camisa do Real Madrid após o término de seu vínculo, por respeito ao clube, o atacante não irá forçar a sua saída.
O Real também não pensa em interferir na relação de clube e jogador. O time merengue decidiu por uma negociação cautelosa e não tem pressa em fazer a aquisição do atacante. O presidente Florentino Pérez prefere esperar para negociar o atleta daqui um ano, e que chegue de graça.
Desde que virou treinador, Pochettino sempre teve excelente relacionamento com os jogadores dos clubes por onde passou. Por exemplo, no Tottenham o futuro de alguns atletas, como: Eriksen, Delle Alli e Kane estavam ligados ao técnico argentino.
Naquele período, o vínculo ficou tão forte que o compromisso que os levou a continuar no clube londrino. Por muito pouco conquistaram um título, mas acabaram perdendo a Champions League 2018-19 para o Liverpool.
A relação dos dois é excelente e Mbappé se sentiu apoiado pelo treinador em suas decisões. O camisa 7 voltou aos treinamentos após a sua participação na Eurocopa e a eliminação precoce da França.
Enquanto o momento não chega, atacante e treinador seguem trabalhos juntos e firmes para o início da temporada e continuar colhendo os frutos e conquistar títulos.