Pela 26ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain venceu o Nantes por 4×2, e abriu 11 pontos para o vice-líder, Marsellie. Os gols foram marcados por Messi, Hadjam(contra), Blas e Ganapo na primeira etapa, no segundo tempo Danilo Pereira e Mbappé garantiram a vitória do PSG.
O gol de Kylian Mbappé aos 47 do segundo tempo entrou para a história do jogador. Além de contar como mais um gol na artilharia do Campeonato Francês, o jogador se tornou o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 201 gols marcados e apenas 24 anos. Assim ultrapassando Edinson Cavani, que era o detentor do recorde até então com 200 gols.
Sem Neymar, que não estava presente nas últimas duas partidas, o clube de Paris está 100%. Desde que se contundiu contra o Lille, o brasileiro não esteve presente contra os confrontos com Marsellie e Nantes, e o Paris conseguiu dois triunfos, com 3×0 e 4×2 sucessivamente.
A vitória foi construída logo aos 10 minutos de partida, com Messi colocando os mandantes na frente do placar, e ampliando o placar com Hadajm marcando contra. Porém em pouco menos de 10 minutos, o Nantes surpreende a equipe da casa e consegue empatar a partida, com gols de Blas e Ganapo.
Já no segundo tempo, foi a vez de Mbappé brilhar. Primeiro o jogador deu uma assistência primordial para Danilo Pereira colocar o PSG mais uma vez na liderança do placar. No finalzinho da partida, já com a braçadeira de capitão, o craque francês recebeu dentro da área, girou e marcou o gol que entrou para a história do Paris Saint-Germain, o gol em que colocou Kylian Mbappé como o maior artilheiro da história do clube.
Com a vitória o Paris abriu 11 pontos do segundo colocado, e agora irá se preocupar com a partida da volta na Liga dos Campeões. Na quarta-feira, 8, o PSG irá até a Alemanha para decidir quem irá se classificar para as quartas de final contra o Bayern de Munique, a primeira partida na França foi 1×0 para a equipe alemã.
Já o Nantes, terá oito dias de descanso, e só irá a jogar contra no Nice pelo Campeonato Francês.