O Paris Saint-Germain cortou o atacante Kylian Mbappé da viagem que o clube vai fazer até o Japão para a pré-temporada. De acordo com o jornal “L’Équipe”, o motivo do corte do principal jogador da equipe é pelo fato de a diretoria crer que Mbappé já acertou com o Real Madrid. O jogador teria assinado um pré-contrato com o clube merengue para se mudar ao futebol espanhol a partir de junho de 2024, quando seu vínculo com o PSG vai chegar ao final.
Mbappé participou do amistoso diante do Le Havre, nesta sexta-feira (21), e inclusive marcou um dos gols da equipena vitória por 2 a 0. No entanto, o atacante não vai seguir para o Japão. Assim, a delegação do clube francês vai partir para a Ásia levando 29 jogadores, entre eles o brasileiro Neymar, recuperado de lesão.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Com base nas informações do jornalista Fabrízio Romano, o PSG colocou oficialmente Mbappé na lista de transferências do clube, aguardando agora uma oferta oficial pelo atacante. Até o momento o futuro do francês está indefinido, mas Mbappé nunca escondeu a vontade de atuar pelo Real Madrid. O clube merengue, no entanto, só vai investir no jogador quando seu contrato chegar ao final.
Durante a pré-temporada, o PSG fará alguns amistosos, entre eles diante do Al Nassr, clube que tem Cristiano Ronaldo como principal atração. A equipe também enfrenta Cerezo Osaka, Inte de Milão (atual vice-campeã da Liga dos Campeões) e Jeonbuk Motors, fechando assim sua preparação para a temporada europeia.