Atlético-GO

Airton lidera assistências e ajuda Atlético-GO em gols decisivos na Série B

Airton em ação pelo Atlético-GO - (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Atacante do Dragão vem sendo peça importante nos últimos duelos da equipe pela Série B

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Nos últimos quatro jogos que entrou em campo no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Airton, do Atlético-GO, seguiu basicamente o mesmo roteiro. Saiu do banco, entrou e deu passes decisivos para gols do Dragão. Dos últimos quatro duelos que disputou, apenas na partida contra o Novorizontino o atacante não deu assistência. Com as três assistências, igualou ao lateral Rodrigo Soares, e agora é o líder em assistências do Rubro-Negro na Série B. Airton falou sobre o momento vivido e a fase de garçom.

“O meu pensamento é sempre poder estar ajudando o Atlético da forma que for, seja fazendo gol, dando assistência ou contribuindo de qualquer outra maneira. Graças a Deus, sempre que tenho entrado nos últimos jogos, tenho ajudado com passes para gols dos meus companheiros, isso me deixa muito feliz por contribuir com os resultados da equipe”, disse.

O Atlético não é superado há sete partidas, porém, cinco desses jogos terminaram empatados, o que deixou a equipe um pouco atrás na luta pelo G-4. No próximo domingo (23), o Dragão visita o Guarani. Airton destacou a preparação para a partida e a expectativa para o duelo contra o Bugre.

“Temos trabalhado muito forte para melhorar a nossa sequência. Estamos invictos há sete jogos, mas não temos muitas vitórias, precisamos melhorar o nosso número de triunfos e aumentar ainda mais essa sequência sem derrotas. Sabemos que vamos enfrentar um adversário muito qualificado, que vai contar com o apoio da torcida, mas precisamos dos três pontos e vamos com tudo em busca dessa vitória, sempre respeitando o Guarani. Temos um objetivo e essa vitória vai ser importante para nos colocar novamente no rumo que queremos seguir”, concluiu.

Guarani e Atlético-GO se enfrentam no próximo domingo (20), às 11h00, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo