Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e América-MG se enfrentarão na Neo Química Arena no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana

O Red Bull Bragantino enfrentará o América-MG no jogo de ida das Oitavas de Final. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino).

O Massa Bruta enfrentará o Coelho na Neo Química no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Nesta sexta-feira, 21, a Conmebol divulgou as datas e horários dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2023. Com a confirmação dos duelos após os playoffs, ficou definido que o jogo de volta entre Red Bull Bragantino e América-MG acontecerá na Neo Química Arena, casa corintiana.

O duelo teve de ser realocado por conta do Estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, ter capacidade máxima para 17.022 torcedores, e não atingir os 20 mil lugares exigidos pela organizadora da competição nesta fase. Com isso, o clube de Bragança Paulista teve de indicar uma outra praça esportiva e recorreu ao estádio do Corinthians, que hoje comporta cerca de 49.205 adeptos.

+ Talisson comemora retorno aos gramados: “Feliz por ter retornado”
+ Alerrandro e Nathan Camargo sofrem lesão e serão novos desfalques para o Braga
+ Red Bull Bragantino chega ao seu primeiro empate na Copa Paulista

Para saber tudo sobre Bragantino e o Coelho, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Pedro Caixinha volta a falar sobre falta de efetividade do Massa Bruta
+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão
+ Red Bull Bragantino perde pela terceira vez no Brasileirão

As contas oficias da competição confirmaram onde e quando ocorrerão os jogos através das redes sociais. Veja:

DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DE IDA E VOLTA

Na ida, o América-MG enfrentará o Toro Loko na Arena Independência no dia 3, às 21 horas. Já no duelo decisivo, que acontecerá no dia 10, às 21 horas, será a vez Braga receber a visita do Coelhão em Itaquera. Os dois embates terão transmissão do canal Paramount.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo