Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha volta a falar sobre falta de efetividade do Massa Bruta

Pedro Caixinha abordou a falta de efetividade na derrota diante do Botafogo pelo Brasileirão na Coletiva. (Foto: Ari Ferreira//Red Bull Bragantino)

Apesar de elogiar a postura corajosa da sua equipe em campo, o treinador português do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, voltou abordar a falta de eficácia do Massa Bruta após a derrota por 2 a 0 para o líder Botafogo, na noite deste último sábado, 15, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Na entrevista coletiva concedida alguns instantes após o revés, o comandante lamentou as chances perdidas da sua equipe.

“Nós não tivemos qualidade necessária definirmos as jogadas. O Botafogo criou ocasiões e soube aproveitá-las bem. Por isso, venceram”, disse o técnico.

“Apesar disso, acredito que fizemos uma boa partida. Viemos aqui e conseguimos competir como nos nossos últimos jogos. Levo em conta também que os últimos times que vieram enfrentar o Botafogo nesse estádio, não tiveram essa coragem que demonstramos hoje”, completou.

+ Red Bull Bragantino perde pela terceira vez no Brasileirão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

Além de relembrar as chegadas do Braga durante a partida, Pedro Caixinha também elogiou a equipe do Fogão. Segundo ele, o Glorioso vem mostrando muita eficiência na sua campanha, e ainda destacou que o clube alvinegro já não sofre gols há quatro jogos seguidos na temporada, exaltando a solidez defensiva adversária.

“Vejo que temos encarado todas as partidas com a vontade de jogar do nosso jeito. Mas a verdade é que hoje, não tivemos a eficiência que o futebol exige.  Criamos ao menos três chances claras de gol mas não aproveitamos”, falou o comandante.

“Sabemos que o Botafogo tem um time muito eficiente. Eles vem conseguindo muito êxito quando se defendem e não sofrem gols”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo