Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde pela terceira vez no Brasileirão

O Red Bull Bragantino perdeu o seu terceiro jogo no Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino foi derrotado pela equipe do Botafogo por 2 a 0 na noite deste último sábado, 15, no Estádio Nilton Santos, no confronto que abriu a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Eduardo e Di Placido marcaram os gols da equipe carioca.

Apesar de ter interrompido uma sequência de cinco partidas invicto, este foi a apenas o terceiro revés do time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha na atual edição do Brasileirão. As outras duas partidas que o Braga saiu de campo com o resultado negativo haviam sido diante do Cruzeiro por 3 a 0, em casa, e contra o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã.

+ LANCE A LANCE – Botafogo 2 x 0 Red Bull Bragantino
+ Botafogo vence o Red Bull Bragantino e quebra mais um recorde no Brasileirão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ VÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino
+ Atuações ENM: Zaga falha e Red Bull Bragantino perde; Veja notas

Agora, o Bragantino se mantém estacionado na 6ª posição na tabela de classificação com 24 pontos. Porém, a equipe do interior paulista ainda pode perder algumas posições na sequência da atual rodada. São Paulo e Fortaleza são alguns exemplos de times que podem ultrapassar o Toro Loko e tira-los do grupo de classificados para a próxima Libertadores.

A próxima partida do Massa Bruta pelo Brasileirão acontecerá no próximo domingo, 23, às 16 horas. Desta vez, o adversário do clube de Bragança Paulista receberá o Internacional no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada da principal competição do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo