Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

Eduardo Sasha possui bons números pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino tem sido soberano em casa, mas como visitante os números são ruins.

Eduardo Sasha possui bons números pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino perdeu para o Botafogo por 2 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os gols do Glorioso foram marcados por Eduardo e Di Placido. Com o resultado, o Massa Bruta se afasta do G-4 do Brasileirão.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a sétima posição na tabela, com 24 pontos conquistados. Entretanto, o time paulista pode ser ultrapassado no complemento da rodada.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Em 15 jogos disputados, são seis vitórias, seis empates e três derrotas. Além disso, o Toro Loko marcou 22 gols (média de 1,46 por jogo), sofreu 16 (média de 1,06 por partida) e possui saldo positivo de 6 gols. Os números deixam a equipe do interior paulista com 53% de aproveitamento na competição nacional.

Jogando como visitante, o RB Bragantino possui números ruins. Em sete jogos disputados, o Braga conquistou uma vitória (14,3% dos pontos conquistados), quatro empates (57,2% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (28,5% dos pontos perdidos). Ou seja, o técnico Pedro Caixinha terá muito trabalho para melhorar o desempenho do time como visitante no Brasileirão.

+ Atacantes brilham pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Por outro lado, quando atua como mandante os números são excelentes. São oito jogos disputados, com cinco vitórias (62,5% dos pontos ganhos), dois empates (25% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (12,5% dos pontos perdidos). Além disso, o Toro Loko marcou 14 gols (média de 1,75 por jogo), sofreu 6 (0,75 por partida) e possui saldo de 8.

No próximo domingo (23), o Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional, às 16h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira mais uma vitória em casa para se aproximar do G-4 do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo