Geral

Atacantes brilham pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Paulina Gramaglia é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Paulina Gramaglia terminou o Brasileirão Feminino A2 como artilheira, foram 10 gols marcados.

Paulina Gramaglia é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 1 a 0, pela partida de volta da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol solitário das Bragantinas foi marcado por Paulina Gramaglia.

Com o resultado, o Massa Bruta garantiu o bicampeonato Brasileiro Feminino A2. A equipe de Bragança Paulista obteve um grande desempenho e não deu chances para os rivais. Foram 13 jogos disputados, com 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A conquista é fruto do grande trabalho da diretoria, comissão técnica e das jogadoras.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Quem fez uma excelente temporada e pode evoluir ainda mais na sequência da carreira é a atacante Paulina Gramaglia. Aos 20 anos, a garota disputou 18 jogos pelo Toro Loko, marcou 10 gols (média de 0,55 por partida). A jovem é uma das grandes promessas do futebol Sul-Americano e deve receber sondagens do futebol europeu. Entretanto, o time de Bragança Paulista promete fazer jogo duro e pode pedir uma quantia milionária para liberar a atleta.

Outra atleta que teve papel importante na conquista do Brasileirão Feminino A2 é a centroavante Luana Índia. Aos 32 anos, a veterana participou de 20 jogos pelo Massa Bruta, com oito gols marcados e um total de 1.517 minutos em campo. Pelo Brasileirão Feminino A2, foram 13 jogos disputados, com sete gols marcados (média de 0,53 gols por partida) e um total de 1.098 minutos jogados.

+ Red Bull Bragantino chega ao segundo empate em casa pelo Brasileirão

Na temporada de 2024, as Bragantinas retornam a elite nacional e prometem dar trabalho para os seus principais rivais. É bem provável que o clube sofra algumas mudanças visando a elite nacional, mas o RB Bragantino deve reforçar ainda mais o plantel para dar mais opções para a treinadora Rosana Augusto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo