Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino chega ao segundo empate em casa pelo Brasileirão

Após 50 dias, Natan volta a atuar pelo Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Natan que se recuperou de lesão, precisou entrar em campo para substituir Eduardo Santos machucado.

Após 50 dias, Natan volta a atuar pelo Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (9), o Red Bull Bragantino empatou com o São Paulo em 0 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As equipes fizeram um jogo movimentado, com chances para ambos os lados, mas não conseguiram marcar,

Com o resultado, o Massa Bruta não conseguiu entrar no G-4. O time de Bragança Paulista caiu para a sexta posição na tabela, com 24 pontos conquistados. Em 14 jogos disputados, são seis vitórias, seis empates e duas derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 57% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Entretanto, o Massa Bruta possui bons números jogando no estádio Nabi Abi Chedid. São oito jogos disputados, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, o Toro Loko marcou 14 gols (média de 2 por jogo), sofreu seis (média de 0,86 por partida) e possui saldo positivo de 8 gols.

O clube de Bragança Paulista briga para alcançar uma vaga direta para a próxima edição da Copa Libertadores da América 2024. O Brasileirão é uma competição longa, difícil e por isso é importante conquistar o máximo possível de pontos como mandante na competição.

+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino joga mal e só empata; Veja notas

+ Rosana Augusto possui bons números no comando do RB Bragantino

No próximo sábado (15), o Red Bull Bragantino visita o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo promete ser quente, com chances para ambos os lados e de muitos gols. O Alvinegro Carioca é o grande favorito no confronto, mas o Massa bruta pode surpreender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo