Red Bull Bragantino

Alerrandro e Nathan Camargo sofrem lesão e serão novos desfalques para o Braga

Alerrandro e Nathan Camargo se lesionaram e desfalcarão o Braga nos próximos jogos. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Nathan Camargo e Alerrandro serão desfalques certos para o Red Bull Bragantino nos próximos jogos.

Depois de perder o zagueiro Eduardo Santos e o volante Jadsom por lesão, o Red Bull Bragantino também não poderá contar com mais dois atletas do seu plantel nos próximos jogos. Tratam-se do jovem meio campista Nathan Camargo e o atacante Alerrandro, que se juntaram à outros nove jogadores que já se encontram no Departamento Médico do clube.

Ambos sofreram entorses na última semana, mas tiveram as contusões confirmadas após realizarem exames. Inclusive, os dois jogadores sequer foram relacionados para enfrentar o líder Botafogo no último sábado, 15, pelo Brasileirão.

+ Red Bull Bragantino perde pela terceira vez no Brasileirão
+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

Alerrandro e Nathan Camargo se lesionaram e desfalcarão o Braga nos próximos jogos. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
O jovem volante Nathan Camargo se lesionou gravemente e deve desfalcar o Braga até o 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino).

Para saber tudo sobre Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Pedro Caixinha volta a falar sobre falta de efetividade do Massa Bruta
+ Red Bull Bragantino chega ao seu primeiro empate na Copa Paulista

Os diagnósticos foram diferentes para cada um. Enquanto Nathan sofreu um entorse no joelho, Alerrandro teve um entorse no tornozelo.

Com isso, o jovem de 17 anos de idade deve ficar de fora até a próxima temporada, segundo o próprio treinador Pedro Caixinha falou na entrevista coletiva após o revés contra o Fogão. Já o camisa 9, deve retornar às atividades normalmente em breve. No entanto, este processo de recuperação só será iniciado depois de ser reavaliado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo