Futebol Internacional

Mbappé pede salário milionário para assinar com o Real Madrid, diz jornal

Mbappé novamente vem sendo especulado no Real Madrid (Foto: JULIEN DE ROSA/AFP via Getty Images)

Atacante francês está em final de contrato com o PSG e deve assinar vínculo com o Real Madrid.

Foto: JULIEN DE ROSA/AFP via Getty Images

O Real Madrid está mais uma vez avaliando a possibilidade de contratar o atacante francês Kylian Mbappé, mas os valores devem ser bastante elevados. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal “As”, nesta quinta-feira (08), o jogador teria pedido um salário de 50 milhões de euros por ano (cerca de R$ 270 milhões na cotação atual).

Além da quantia financeira anual para arcar com os salários de Mbappé, o Real Madrid ainda teria outros gastos. Com base na informação da imprensa espanhola, o jogador também pediu luvas no valor de 120 milhões de euros (R$ 640 milhões), um bônus de performance, além de uma parte dos seus direitos de imagem.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O atual contrato de Mabappé com o Paris Saint-Germain é válido até junho, o que significa que o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube neste momento. O Real Madrid vem acompanhando de perto a situação, mas a tendência é que só se aproxime de um acerto no meio do ano.

A imprensa francesa já vem noticiando, nos últimos dias, que o atacante já tomou a sua decisão de vai deixar o PSG ao término do atual contrato. Desta forma, tudo indica que Mbappé vai recusar uma proposta de renovação. O provável destino do francês deve mesmo ser o Real Madrid. O clube merengue está agora avaliando as condições financeiras para o investimento.

Esta não é a primeira vez que o nome do atacante francês é ligado ao Real Madrid. Mbappé nunca escondeu a sua vontade de defender o clube espanhol e existe uma grande expectativa para que isso aconteça já na próxima temporada do futebol europeu. Nos últimos anos Mbappé se consolidou com o principal jogador do PSG, mas tem buscado novos desafios na carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo