Athletico

Com vitória sobre o FC Cascavel, Athletico atinge recorde de invencibilidade no Estadual

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br )

Com o resultado positivo de 1 a 0, o Furacão atingiu a marca de 25 jogos de invencibilidade pela competição. A última derrota foi em 2022

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico teve uma importante vitória sobre o FC Cascavel na noite da última quarta-feira (7), em duelo da sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado positivo de 1 a 0, o Furacão atingiu a marca de 25 jogos de invencibilidade pela competição. A última derrota foi em 2022. 

O elenco atual do Athletico já tinha a marca de maior invencibilidade na competição, superando a marca de 17 jogos sem perder desde 2004. Entretanto, o time de Juan Carlos Osorio segue aumentando a vantagem. Vale lembrar, que a sequência garantiu o título invicto do Athletico em 2023, depois de 87 anos.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

A última derrota em jogos do Estadual foi no clássico com o Coritiba, em março de 2022, pela partida de ida da semifinal da competição. Depois disso, foram cinco empates e 20 vitórias da equipe Rubro-Negra. Em 2023, a equipe foi campeã com 15 vitórias e dois empates. Neste ano, o time é o líder temporário do Estadual, já que o Maringá entra em campo nesta quinta-feira (8).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo