Futebol Internacional

Thiago Alcântara volta ao departamento médico e preocupa o Liverpool

Thiago Alcântara atuou por apenas cinco minutos na última partida (Foto: Justin Setterfield/Getty Images)

Jogador retornou à equipe após ter passado quase dez meses afastado dos gramados.

Foto: Justin Setterfield/Getty Images

O meia Thiago Alcântara retornou aos gramados no útlimo domingo (04), durante a derrota por 3 a 1 para o Arsenal, em jogo válido pela Premier League. O Atleta havia passado quase dez meses afastado depois de uma cirurgia no quadril. No entanto, a boa notícia voltou a ser preocupação nesta quinta-feira (08), diante do retorno do meia ao departamento médico.

Opção de Jurgen Klopp contra o Arsenal, Thiago Alcântara esteve em campo por apenas cinco minutos, mas esse tempo foi o suficiente para o jogador ter uma recaída da lesão. A informação de que o espanhol está novamente fora de ação foi confirmada pelo jornal inglês “The Times”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Durante o recente período de recuperação, Thiago Alcântara não havia conseguido completar uma sessão inteira de treinamentos e só foi relacionado contra o Arsenal devido a uma inesperada lesão do húngaro Dominik Szoboszlai. Desta forma, Jurgen Klopp lançou mão de Thiago Alcântara nos minutos finais do jogo contra o Arsenal.

Agora o departamento médico do Liverpool vai novamente avaliar as questões físicas do espanhol, que tem 32 anos. O fato de não ter realizado uma pré-temporada adequada e também não conseguir treinar nesses últimos dias pode ter sido um fator determinante para a recaída de Thiago Alcântara. Na última temporada foram apenas 28 jogos disputados, até sofrer a lesão no quadril.

Thiago Alcântara está agora em sua quarta temporada pelo Liverpool e tem contrato com o clube apenas até o final do atual ano esportivo europeu. A tendência é que o atleta não permaneça defendendo o Liverpool no próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo