Campeonato Mineiro

Emprestado pelo Atlético-MG, Guilherme Santos comemora bom momento pelo Villa Nova

Guilherme Santos pelo Villa Nova (Foto: Divulgação/Villa Nova)

Atacante destaca a grande oportunidade que tem em mãos e espera retribuir a confiança.

Foto: Divulgação/Villa Nova

O Villa Nova vem realizando uma campanha surpreendente pelo Campeonato Mineiro. O time da grande Belo Horizonte lidera o grupo do estadual com seis pontos. Um dos destaques do clube, o atacante Guilherme Santos, que está emprestado pelo Atlético-MG, destaca a grande oportunidade que tem em mãos e espera retribuir a confiança.

– Tenho uma ótima oportunidade atuando pelo Villa, para mostrar que estou recuperado e pronto para atuar em alto nível. Espero fazer o possível para honrar o clube e sua torcida, que mostram enorme carinho a cada partida – afirmou Guilherme, que também projetou o confronto contra o Ipatinga:

– Será um duelo importante para nossas ambições no campeonato. Nosso grupo está unido, e fará o seu melhor para conquistar três pontos diante de nossa massa – contou o atacante.

Villa Nova e Ipatinga se enfrentam na próxima quinta-feira (08), às 20h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

Guilherme Santos foi campeão com Atlético-MG no Brasileirão sub-20 de 2020. Acabou sendo cedido ao Coimbra, na disputa do Estadual. Depois, jogou a Série B de 2021 no Vitória. Foi reincorporado ao Galinho, e disputou três jogos na Copinha, quando o time foi eliminado pelo Mirassol. Testou positivo para Covid-19, e também teve seu desempenho prejudicado no torneio tradicional das categorias de base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo