Lutas

McGregor afirma ter ‘perdido motivação’ com impasse sobre futuro no UFC

McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto a carreira de ator de Conor McGregor começa bem ativa com sua presença no remake do filme ‘Matador de Aluguel’ (‘Roadhouse’), no MMA ela continua sem qualquer definição

Reprodução/Instagram

Enquanto a carreira de ator de Conor McGregor começa bem ativa com sua presença no remake do filme ‘Matador de Aluguel’ (‘Roadhouse’), no MMA ela continua sem qualquer definição sobre quando irá voltar a lutar no UFC, e isso tem deixado visível frustação para o ‘Notorious’.

Tal frustação com o futuro foi mais uma vez demonstrada ao falar ao site ‘The Mac Life’, que é de propriedade do irlandês, durante a premiere do filme que estrela ao lado de Jake Gyllenahaal. O lutador do UFC declarou que tem feito treinamentos intensos nos últimos meses, à espera de uma data para lutar, mas que toda a indefinição tem atrapalhado tais planos.

– Tive ‘camps’ de treino em Cannes, na França, também em Dubai. Muitos campeões mundiais treinaram comigo porque estava esperando lutar em dezembro, depois em janeiro e isso continua sendo adiado. Aí eu perco o interesse e paro de treinar um pouco. Não totalmente porque sempre estou treinando, mas dou uma parada e começo a beber. Então tenho voltar, juntar o pessoa, me testar e estar pronto. Vai chegar uma data e, quando ela chegar, estarei pronto – disse McGregor.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Michael Chandler é o adversário que tem sido ‘reservado’ para o retorno do irlandês ao UFC, este planejado desde quando ambos trabalharam juntos no ‘The Ultimate Fighter’. No Ano Novo, o ‘Notorious’ chegou a dizer que lutaria em junho (na data que seria hoje do UFC 303), mas Dana White prontamente desmentiu sua principal estrela.

E ainda o irlandês ficou de fora daquele que é o mais aguardado evento do ano, o UFC 300, no próximo dia 13. O que resta agora é saber o que tem impedido o retorno do astro ao octógono e, quando este plenamente acontecerá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo