Z - Z Não marcar 3
McGregor evita provocar Chandler, mas diz querer ‘estraçalhar’ rival
— Continua depois da publicidade —
Conor McGregor já se encontra em Las Vegas para gravar o ‘The Ultimate Fighter’ com Michael Chandler, com a esperança de que ambos possam ainda em 2023 subir ao octógono na volta definitiva do irlandês ao UFC depois de mais de dois anos afastado.
O ‘Notorious’ já está se envolvendo em seus primeiros compromissos promocionais do ‘TUF’ e deu entrevista ao ‘The MacLife’ para falar sobre o programa a possibilidade de lutar com o americano. Ao comentar sobre as expectativas, o astro do MMA evitou o máximo que pode provocar o ex-campeão do Bellator e elogiou o seu oponente no reality.
LEIA TAMBÉM
+ UFC 288 terá confronto de brasileiras por chance de ‘title shot’ nos palhas
+ Jon Jones já mira em Miocic para próxima luta nos pesados: “Construir meu legado”
– Gosto do Michael e não tenho problema algum com ele. Acho que ele é um grande lutador. E ser treinador contra ele, quero ver o estilo dele de treinar. Ele é mais do tipo atleta do que um artista marcial. Sei que ele é bom no wrestling e também tem boas habilidades em outras coisas. Mas não sei quanto aos detalhes – declarou McGregor.
– Estou interessado em vê-lo. Seria muito interessante ver como é enfrentar Michael como treinador antes de o enfrentar na luta – completou o irlandês.
Mas como Conor McGregor tem que ser Conor McGregor, um pouco de ‘tempero’ ao falar da possível luta contra Chandler, que sequer tem data para ser realizada, não faltou ao comentar sobre como via o hipotético combate contra seu rival de ‘The Ultimate Fighter’. Claro, prevendo que se sobressairá contra o americano caso
– Acho que irei estraçalhar o Michael. Acho que sou mais incisivo do qualquer outro cara com quem ele já lutou, mas imprevisível e flexível. Acho que passarei por ele – comentou o ‘Notorious’