Conor McGregor tem usado as redes sociais para brigar com rivais, provocar e tentar cavar algum rival enquanto ainda se recupera da fratura na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier. A postura do irlandês, no entanto, não é aprovada por muitos dos ‘alvos’ do astro.
Jorge Masvidal é um deles. O ‘Gamebred’, que foi várias vezes cogitado no passado para ser adversário do ‘Notorious’, deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’ e afirmou que tal postura do ex-campeão do UFC se dá por uma mistura de drogas e de depressão ligados ao fato de que não pode lutar.
– Ele só é um cara amargo e velho que grita com a TV. É uma pena que ele esteja quebrado, ele está tão quebrado que ele não consegue se posicionar para lutar de novo. Como, viver uma vida normal, cara. Esse cara vai morrer cheirando cocaína. Não estou preocupado com ele, quero ganhar dinheiro e lutar. Que ele vá para uma clínica de reabilitação e aprenda a tratar melhor os mais velhos. Se eles (UFC) nos casarem essa luta, irei ensinar umas coisas para ele – disse Masvidal.
LEIA TAMBÉM
+ Mike Tyson fala de experiência com uso de veneno de sapo: “Fiz como um desafio”
+ Conor McGregor e Chael Sonnen trocam farpas nas redes sociais
Nos últimos dias, os dois lutadores voltaram a batalhar nas redes sociais quando o ‘Gamebred’ teve que deixar a luta que faria no UFC 269 contra Leon Edwards devido a uma lesão. McGregor acusou o americano de estar ‘fugindo’ de enfrentar o inglês e isto revoltou o dono do ‘BMF Belt’, que também cutucou o irlandês.
– Não me importo com ele. O Conor é um peso-pena e eu um meio-médio. Um cara do tamanho de um homem de verdade. Deixe ele se divertir com os baixinhos. Não vamos ficar brincando com esse idiota. Ele está bravo porque ele e e tal da companhia dele queriam o maior cheque possível para me enfrentar depois que eu vencesse o Leon. Mas não vai acontecer, a gente vê como ele está amargo. McGregor escolheu o cara errado – disparou.