Lutas

Conor McGregor e Chael Sonnen trocam farpas nas redes sociais

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor

Ainda se recuperando de fratura na perna, Conor McGregor tem se mantido ativo nas redes sociais e no mundo das confusões. A mais recente delas acabou sendo contra um ex-UFC que se notabilizou pelas mesmas credenciais promocionais do irlandês: o ‘trash talk’.

Em participação na ESPN dos EUA, Chael Sonnen criticou o irlandês por causa de um vídeo postado por este andando em frente à TV momentos antes da transmissão da luta entre Max Holloway e Yair Rodríguez no último final de semana, como se estivesse ‘encarando’ os lutadores e que abriu espaço para que muitos considerassem o desejo de uma revanche.

– O Conor está perto de ser um desses riquinhos excêntricos. É a última cosa que eu queria que ele fizesse, mas se você assume o personagem desse modo, porque ele vive postando e deletando mensagens, e como um ‘ex-troll’, eu tenho que, no mínimo, elogiar o esforço. Se um cara como ele não está lutando e consegue manchetes na ESPN, é sinal de que ele está indo bem – afirmou Sonnen.

LEIA TAMBÉM

+ UFC confirma duelo brasileiro entre Thiago Marreta e Johnny Walker para outubro

+ Conor McGregor detalha recuperação de cirurgia no pé: “Melhor que o esperado”

Um dos reis da promoção no MMA e ‘trash talker’ confesso, o americano manteve as críticas a McGregor por vê-lo tentar sempre ‘roubar’ os holofotes de outros lutadores ao usar as redes sociais para promover discussões com rivais na esperança de achar um rival para sua próxima luta.

– Sejamos honestos, Conor não irá lutar contra o Max e nem contra qualquer um que lutará nas próximas semanas. Ele tem que se recuperar. Tem gente que fala do Dustin Poirier, que venceu o McGregor já duas vezes. Sejamos honestos, Conor McGregor ainda vende muito mas ele está fazendo tudo errado. Ele está se portando como esquisito. É o que ele quer? Um cara andando e gritando na frente da TV sem camisa? Quando se tem 22 anos é uma coisa, mas quando se é pai e marido é idiota – completou.

Claro que McGregor não gostou das menções nada agradáveis do ex-falastrão. E mais uma vez usou sua arma favorita, o Twitter, para disparar contra o ex-lutador e hoje comentarista e dono de um canal do Youtube.

– Olha quem fala…. o falido esquisito. Essa baleia você não pode pegar – disparou o ‘Notorious’.

– Não é tarde mais para eu parar de te encher. É só você parar de beber uísque, desligar esse telefone e voltar de fininho a trabalhar – foi a réplica de Sonnen no cao.

– Ou então coloque o celular no tripé, grave na sua garagem e diga aos seus dois seguidores o código promocional de seu limpador de janelas – o irlandês disse na tréplica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo