Geral

McGregor nocauteia mascote durante jogo das finais da NBA

Divulgação/Instagram Conor McGregor

Se Conor McGregor ainda não voltou a lutar de fato depois da longa pausa para tratar de uma fratura na perna, o irlandês mostrou que ainda sabe nocautear seus rivais, mesmo que não seja para valer.

O ‘Notorious’ esteve presente no quarto jogo das finais da NBA, entre Miami Heat e Denver Nuggets nesta sexta-feira (9), em Miami, onde assistiu ao jogo e participou de uma ação promocional de uma marca de spray analgésico. E até se envolveu numa ‘briga’ com um dos mascotes dos times envolvidos.

Durante um dos intervalos do jogo, McGregor foi à quadra e ‘enfrentou’ o mascote do Heat, Burnie. Simulando um combate de boxe, o ‘Notorious’ mostrou o poder de sua canhota ao dar alguns socos no ‘rival’, que acabou nocauteado durante a brincadeira, que parece ter sido um pouco longe demais com a informação de que o mascote teve que ir para o pronto-socorro, segundo o site ‘The Athletic’, por conta de tal ação.

Para saber tudo sobre o UFC e a NBA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Mas para os fãs do astro do MMA, talvez isto seja o que eles verão de mais próximo do ‘Notorious’ lutar, já que ainda não há data para que o irlandês suba novamente ao octógono para poder retomar sua carreira de fato. Isto depende de que o lutador entre novamente no programa antidoping do UFC e permanecer nele por, ao menos, seis meses.

O adversário cotado é Michael Chandler, com quem protagoniza a atual atual temporada do ‘The Ultimate Fighter’, já em exibição nos Estados Unidos. Dana White quer que a luta seja realizada ainda em 2023, mas isto dependerá dos trâmites de McGregor com o antidoping para que este cumpra o tempo mínimo para ser testado antes de ser liberado para lutar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo