Conor McGregor e Dustin Poirier deverão se enfrentar pela terceira vez em julho, nas previsões as quais o UFC deseja que o duelo aconteça. Mas o duelo verbal entre ambos já começa a acender a interação dos dois lutadores nas redes sociais.
Tudo começou com uma mensagem de Poirier no Twitter. No caso, uma resposta de uma postagem do irlandês na qual o ‘Notorious’ afirma que irá procurar reeditar o método de treino e disciplina que o fizeram vencer José Aldo e se tornar campeão do peso-pena da organização.
— Eu nunca descanso a menos que eu precise, nem mesmo de domingo. Eu irei novamente fazer isto para a trilogia. Não me tornei o ‘duplo campeão’ do UFC assim mas fui campeão dos penas assim e também campeão no Cage Warriors – disse McGregor.
— Eu não sou preguiçoso. Irei o encontrar no meio do octógono em 10 de julho – foi a resposta do ‘Diamond’ ao post do irlandês.
O irlandês prontamente respondeu, mas com outro desafio: para que a luta fique mesmo no meio do octógono, mas colocando que quer que seja mais na trocação, onde se tornou uma das referências do UFC na história recente, sem querer que o rival tente a queda e evitar repetir o ‘tormento’ da luta contra Khabib Nurmagomedov, em 2018.
— Bom ouvir isso, Dustin. Eu espero. Da última vez, você hesitou e já quis a queda com 30 segundos de luta. Eu estarei no meio já desde o começo. Você sabe disso, mas também estou pronto para suas táticas – postou McGregor.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.