Lutas

Conor McGregor diz que terá ‘maior retorno da história das lutas’ contra Michael Chandler

McGregor nas gravações do 'The Ultimate Fighter' (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

O UFC já definiu que Conor McGregor e Michael Chandler deverão lutar ainda em 2023, mas a data não está anunciada para tal combate. Mas isso não quer dizer que o irlandês já não pensa em como será este combate, e o pensamento é de algo bastante retumbante e característico do ‘Notorious’.

Afeito a todo ato que mostre sua grandeza e a retumbância de seu sucesso como grande astro do MMA, o irlandês disse em entrevista para o canal oficial do Ultimate que quer que seu retorno ao esporte depois de mais de um ano parado devido a uma fratura na perna que sua volta será ‘a maior de todos os esportes de combate’.

+ Beneil Dariush quer ‘dar surra’ em Charles do Bronx no UFC 289

+ Belal Muhammad afirma ter vontade de virar ‘vilão’ dentro do UFC

– Não vai ser apenas mais um retorno. Será o maior da história dos esportes de combate. Vai ser assim: vou chutar tanto a cabeça dele (Chandler), esse cara é feito para levar uns chutes e é isso que eu quero – disparou McGregor.

Para que o irlandês possa voltar a lutar, ainda falta definir se ele já pode voltar a ser testado pelo programa de antidoping do UFC. Como as regras ditam que há um tempo mínimo de seis meses sendo submetido aos testes, será apenas após este período é que o ‘Notorious’ poderá ter a chance de retornar de vez.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nos últimos anos, devido a vários fatores, McGregor tem lutado pouco se comparado aos vários duelos que teve em sua chegada ao UFC. Agora, de volta,. o lutador revelou que quer retomar o tempo perdido e planeja ter mais atividade nos próximos anos, chegando a dizer que pode até chegar a ‘100 lutas’ se quiser.

– O que eu espero? Lutar mais umas 100 vezes. Espero ter consistências e uma sequência. Nestes últimos anos, lutei e fiquei parado, lutei e fiquei parado. Quero ter de novo alguma consistência. E espero que, quando eu voltar, eu seja mais ativo – comentou o irlandês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo