Lutas

Beneil Dariush quer ‘dar surra’ em Charles do Bronx no UFC 289

Reprodução/Instagram Beneil Dariush

O próximo desafiante ao cinturão dos leves do UFC pode sair da luta entre Beneil Dariush e Charles do Bronx, no próximo dia 10, em Vancouver (CAN). E o lutador iraniano está bastante motivado em querer a chance de lutar pelo título e finalmente mostrar que é o grande candidato a desafiar Islam Makhachev.

Em entrevista ao MMAJunkie, Dariush declarou que não teria maiores problemas em ir para cima do brasileiro e fazer uma luta acirrada na trocação, mesmo que veja chances mais certas de vitória se tivesse uma melhor estratégia de combate e evitasse o combate franco.

– O que seria perfeito seria ser consistente e não ficar indo para cima. Seriam 15 minutos de consistência, de se manter no plano de luta e me manter focado no meu ritmo, igual na luta contra o (Mateusz) Gamrot. Mas eu já vi o Charles lutar e vi as coisas que ele faz. E quando eu vejo ele ir para cima dos caras, o sangue ferve – disse o iraniano.

– Espero me manter consistente com o que planejei e me manter no meu plano, mas sei que posso acabar largando e, no meio da luta, ter que ir ‘à caça’ e essa é a minha parte favorita. É o que gosto mais. porque gosto de lutas assim. Me controlar é a parte mais difícil – completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mas não pense que Beneil Dariush quer ser apenas um cara que quer ficar apenas em pé diante de Charles do Bronx. O lutador também demonstrou bastante interesse em levar a luta para o chão e encarar o recordista de finalizações do UFC aonde ele é melhor: no grappling.

– Eu acho que estou mais empolgado em levar o Charles para o chão. Não vou mentir, entrar naqueles brigas com ele e poder enlouquecer no chão, isso me excita tanto quanto trocar em pé com ele. Uma oportunidade que quero contra ele é lutar no chão. Quero muito isso porque ele já finalizou tanta gente e você sabe o quão bom o jiu-jítsu. Mas, ao mesmo tempo, a gente vê ele perdendo lutas no chão em que ele não deveria perder. Então, mal posso esperar para botar as mãos nesse cara ir para o chão com ele – afirmou Dariush,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo