Ainda não há data oficial, mas o UFC já definiu que Conor McGregor fará seu retorno ao octógono ainda em 2023 diante de Michael Chandler, assim que se encerrarem as gravações e exibição do ‘The Ultimate Fighter’, ao qual ambos serão treinadores.
Depois de mais de dois anos longe das lutas devido a lesão na perna e outras questões, o irlandês falou ao Daily Mirror sobre a sua expectativa para a volta e afirmou estar ‘pronto’ para encarar novamente o desafio de subir ao cage após um longo período de inatividade forçada.
– Estou ansioso por isto. Estou bem, estou me sentindo com energia. Estou pronto. Estou lançando meus chutes altos tão rápido do que estou lançando meu jab. Então, estou muito animado para voltar – afirmou McGregor.
LEIA TAMBÉM
+ Adesanya sai em apoio de Ngannou em polêmica contratual com UFC
+ Islam Makhachev é acusado de ilegalidade em luta no UFC 284
O anúncio feito pelo UFC de que McGregor iria tomar parte do ‘TUF’ em sua nova edição já era esperado por alguns. O próprio ‘Notorious’ havia sinalizado em suas redes sociais de que negociava com o Ultimate para ser um dos treinadores do reality destinado a achar lutadores para integrar o cast da organização, o que foi definitivamente confirmado. O rival foi um dos nomes especulados para serem rivais do astro do MMA no show.
A entidade espera anunciar em breve uma data para que os dois lutadores se enfrentem, esta dependendo ainda do tempo mínimo de seis meses ao qual o irlandês terá de se submeter a testes antidoping depois de ter deixado o programa durante parte do período em que esteve fora se recuperando da lesão. O que se sabe é que o duelo deverá acontecer depois da exibição do programa, que deve começar a ser gravado nas próximas semanas.