Geral

Dana White dá atualização sobre luta entre McGregor e Chandler

Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)

Talvez a pergunta que tem sido mais feita pelos fãs de MMA nos últimos tempos é: Conor McGregor e Michael Chandler vão lutar quando?

Talvez a pergunta que tem sido mais feita pelos fãs de MMA nos últimos tempos é: Conor McGregor e Michael Chandler vão lutar quando? Uma ‘novela’ que tem se alongado com muitos rumores, desabafos e declarações que praticamente não deram uma única direção sequer a uma data para que os dois subam ao octógono do UFC.

E Dana White mais uma fez falou sobre o assunto. Ao ‘The Pat McAfee Show’, o dirigente do Ultimate declarou que ‘espera’ marcar a luta entre o ‘Notorious’ e o ‘Iron’ ainda em 2024, vendo o segundo semestre deste ano como o alvo ideal para poder finalmente tornar-se realidade.

– Espero que esta luta saia ainda em 2024. Ainda não tenho uma data, mas espero que seja no segundo semestre. Espero que a gente consiga marcar para o segundo semestre – declarou White.

No Ano Novo, McGregor foi às redes sociais para dizer que iria lutar contra Chandler no final de junho, em Las Vegas, mas tal anúncio foi desmentido por White, deixando ainda mais as coisas indefinidas sobre quando o irlandês poderá finalmente voltar a lutar depois de mais de um ano de espera e até de polêmica.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O duelo entre o ‘Notorious ‘ e o americano deveria acontecer no final de 2023, depois que os dois lutadores foram protagonistas da mais recente edição do ‘The Ultimate Fighter’. Mas tal luta foi adiada por conta dos diversos problemas do irlandês com o antidoping do UFC, então de responsabilidade da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

Havia a expectativa de que a luta fosse marcada para o UFC 300, em abril, mas a organização sequer cogitou McGregor, ao menos por ora, para estrelar o tão esperado card. O Ultimate esperava pela presença de seu grande astro já para meados de 2024, mas também sem alguma previsão oficial

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo