Geral

Mckennie elogia partida dos Estados Unidos e diz que faltou apenas uma coisa: “Colocar a bola na rede”

Photo by KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images

Nesta sexta-feira (25), Inglaterra e Estados Unidos se enfrentaram, no Al Bayt Stadium, e ficaram no 0 a 0. A seleção americana fez uma ótima partida contra o adversário mais duro do grupo, na primeira etapa os americanos foram muito bem, no ataque criaram algumas chances de gol e na defesa seguraram o forte ataque inglês. No segundo tempo, os Estados Unidos seguiram fortes e pressionando o rival, porém não conseguiram tirar o zero do placar. Destaque da seleção americana, Mckennie elogiou sua equipe na entrevista pós-jogo.

+ Atuações ENM: Pulisic incomoda defesa adversária, mas Estados Unidos fica no empate contra a Inglaterra

Na entrevista após o empate, Mckennie, volante dos Estados Unidos, falou que sua equipe foi perfeita durante todo o jogo e que não devem ficar chateados pois foram melhor e mais perigosos que os ingleses.

“Não acho que estamos desapontados. Sabíamos que viríamos aqui e lutaríamos. Nós sentimos isso, os fãs sentiram isso. Estávamos todos dentro. Seguramos a bola, tivemos mais chances e fomos mais perigosos. Nosso objetivo era tentar jogar o nosso melhor e acho que foi isso que fizemos.”

Na sua avaliação do jogo, Mckennie disse que só faltou apenas uma coisa para sua equipe conquistar os três pontos: “Colocar a bola na rede”.

“Faltou uma coisa – colocar a bola na rede. Os passes finais estavam lá. Foi azar. Mas nós tiramos o ponto e está em nossas mãos.”

Mckennie junto com Adams, foram responsáveis de segurar as tentativas ofensivas da seleção inglesa, o volante teve dois desarmes e um corte na partida que mantém viva as esperanças de uma classificação para o mata-mata.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mckennie e os Estados Unidos voltam a campo na próxima terça-feira (29), contra o Irã, às 16h. Esta partida definirá quem se classifica para a fase mata-mata da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo