Automobilismo

McLaren confirma pintura especial para GPs de Singapura e Japão

Foto: Divulgação/McLaren

Nesta última quarta-feira (13), a McLaren confirmou através das suas redes sociais a sua pintura especial para o GP de Singapura e do Japão. Em parceria com a OKX, patrocinadora da equipe britânica, a escuderia correrá com um design chamado de “Modo Furtivo” pois a lateral do carro é escura ao invés do laranja e azul.

+ Red Bull assume ter como um dos seus objetivos vencer todas as corridas em 2023: ‘Está se tornando uma meta’

O modelo foi revelado em um evento realizado no Fullerton Bay Hotel, em Singapura, e ainda vai contar com um uniforme de edição limitada, também preto, vendido na loja da própria equipe. Além disso, como forma de promover a marca, a OKX promoverá uma área de fãs da McLaren no país, oferecendo simuladores de corrida, presentes e a possibilidade de ver o novo carro.

“Temos uma parceria de muito sucesso com a OKX, e é fantástico celebrá-la com essa pintura incrível. O ‘Modo Furtivo’ muda as cores de nosso carro, trazendo algo animador e diferente para as corridas em Singapura e Japão. Esperamos que os fãs gostem tanto quanto nós, e que tenham a chance de aproveitar a zona de fãs e se conectarem com nossa equipe”, destacou.

“A OKX é uma apoiadora dedicada da jornada da McLaren e, para nós, é um motivo de orgulho levar nossa parceria à pista por meio da plataforma global que é a Fórmula 1”, finalizou o americano.

Para saber tudo sobre o Fórmula 1, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Fórmula 1 retorna nesta semana, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, com o GP de Singapura, 15ª etapa da temporada 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo