Copa do Mundo - Qatar 2022

Meia da Sérvia usa jogo da Argentina como exemplo e se mostra confiante para enfrentar o Brasil: “Surpresas são possíveis”

Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images

Nesta quinta-feira (24), Brasil e Sérvia se enfrentam, no Lusail Stadium, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O meia Filip Djuricic participou da coletiva e se mostrou muito ansioso e confiante para o confronto contra a seleção, o sérvio aproveitou para usar a derrota da Argentina como exemplo de que tudo pode acontecer.

+ Ochoa se junta a Rafa Márquez, lenda do México, e mais seis atletas que estiveram presente em cinco Copas

– O jogo que abriu a rodada mostrou o que torna o futebol bonito e que surpresas são possíveis. Um jogo completamente diferente nos espera contra o Brasil. Estamos nos preparando em paz, as condições climáticas nos agradam (…) Os brasileiros têm defeitos, sabemos quais são, e vamos basear nisso a nossa ideia de sucesso, já no primeiro jogo – afirmou o meia da Sérvia.

O meia da Sérvia também falou sobre como sua equipe está estudando a seleção brasileira, ele citou que conhece muito sobre os goleiros.

– A análise do Brasil não é tão necessária, conhecemos muito bem o time deles, principalmente os goleiros. Acredito que teremos boas informações sobre os outros dois rivais (Suíça e Camarões). Sabemos da nossa qualidade, estamos no caminho certo, estamos indo muito bem rumo ao Mundial. Faremos questão de mostrar à nação e ao público na Sérvia que merecemos grandes coisas – completou Djuricic.

Também presente na coletiva, o volante Nemanja Gudelj, do Sevilla, teve um pouco mais de calma na fala, porém também disse que a equipe está pronta para enfrentar o Brasil.

– Concordo com o Filip, as surpresas são possíveis… Vamos tentar deixar os torcedores contentes, estamos sentindo a euforia aqui em Doha – destacou o meia da Sérvia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois de enfrentar o Brasil nesta quinta, a Sérvia joga contra Camarões, no dia 28, às 7h da manhã, e fecha a fase de grupos contra a Suíça, no dia 2, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo