Goiás

Meia do Goiás, Guilherme Marques, gera interesse em clube da série A

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Destaque do Goiás, meia Guilherme gera interesse em clube da série A.

Conforme apurado pelo jornalista Jorge Nicola, o meio campista Guilherme, destaque do Goiás nesta temporada, despertou interesse no Cruzeiro. O veterano de 32 anos, chama atenção pelos seus números no campeonato brasileiro. Guilherme é o meia com mais participações em gols no Brasileirão, 11 no total, somando 6 gols e 5 assistências.

Entretanto, nenhuma negociação foi oficialmente aberta. Brigando contra o rebaixamento, o Cruzeiro tem seu futuro indefinido na série A, portanto, só vai avaliar novos reforços depois que a temporada de 2023 se encerrar. A situação do Goiás não é muito diferente, o contrato de Guilherme com o esmeraldino vai até o fim do ano, e o clube já demonstrou interesse em renovação. Mas na luta para permanecer na série A, o verdão só vai iniciar as negociações com o jogador ao fim de 2023.

Guilherme Marques volta a campo pelo Goiás no próximo domingo (29), em partida contra o Vasco no estádio Hailé Pinheiro. Jogo decisivo para ambas equipes, tanto o esmeraldino, quanto o gigante da colina, brigam contra o rebaixamento e precisam dos três pontos para respirar na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo