Futebol Internacional

Meio-campo Özil negocia 50% de participação no Necaxa do México

Via Imago Images
Foto: Via Imago Images

Homem de negócios? Atualmente jogando pelo  Fenerbahçe da Turquia, o meia alemão Ozil está negociando uma possível participação em 50% das ações do Necaxa, clube do México. Os clubes do país são conhecidos por sempre terem grandes investidores em suas gestões, o caso de maior sucesso vem do Tigres, que chegou recentemente a final do Mundial de Clubes em fevereiro de 2021. A equipe mexicana se manifestou sobre a noticia envolvendo Ozil. A informação é do site “MKT Esportivo”

“Planejamos ser parceiros de um grupo com vasta experiência no Futebol e na gestão de clubes de ponta a nível internacional. Este acordo fortalecerá nossa instituição e a levará para o próximo nível. O Club Necaxa continuará a operar sob a mesma administração que assumiu em 2014 promovendo a equipe da segunda divisão e consolidando a sua posição na elite”, diz o comunicado.

Além de Ozil , o grupo é composto pelo investidor Al Tylis, Sam Porter, executivo do DC United (MLS), a atriz Eva Longoria, a modelo Kate Upton e seu marido, o lançador do Houston Astros, Justin Verlander. A chegada de novos sócios ainda precisa ser aprovada pelo grupo de proprietários da Necaxa. A reunião para definir o assunto será realizada em maio.

+ Meio-campo Özil presta solidariedade ao Brasil por mortes ocasionadas pela covid-19

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo