A ciclista e campeã Mundial Melissa Hoskins, da Austrália, morreu atropelada nesta segunda-feira (2) em Adelaide. O marido de Hoskins, Rohan Dennis, foi preso e acusado da morte da atleta.
Para saber tudo sobre o Mais Esportes, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
De acordo com informações locais, Melissa Hoskins “sofreu ferimentos graves e foi levada ao Royal Adelaide Hospital para tratamento, mas, infelizmente, morreu no hospital durante a noite”.
Segundo o jornal The Advertiser, o casal teve uma discussão instantes antes da morte de Hoskins, na noite de 30 de dezembro. Ela teria agarrado a porta do carro, enquanto Rohan Dennis acelerou, arrastando-a pela rua.
Peters Hoskins, pai da atleta, lamentou a morte da filha através de um comunicado.
“Eu, Amanda, Jess e minha família estamos totalmente arrasados e ainda lutando para processar o que aconteceu. Não perdemos apenas uma filha e uma irmã, os filhos dela perderam a mãe, um espírito livre, uma doadora com um grande coração, paciência e entusiasmo pela vida. Ela foi a rocha da vida deles e da nossa e precisamos honrar sua memória para que eles possam crescer sabendo quem ela era, o que ela representava e o que ela deu a todos cujas vidas ela tocou”, disse.
Rohan Dennis foi preso e acusado de assassinato por direção perigosa, pagou fiança e deverá responder aos seus crimes em julgamento marcado para o próximo mês de março.
Melissa Hoskins disputou os Jogos Olímpicos de 2012 e 2016 e se aposentou em maio de 2017 após os Jogos Olímpicos do Rio. Ela era casada com Rohan desde 2018 com quem teve duas crianças.