O volante do São Paulo, Jhegson Méndez usou as redes sociais nesta terça-feira para pedir desculpas ao torcedor após a eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Paulista, na última segunda, para o Água Santa.
O equatoriano errou a última cobrança de pênalti que acabou culminando na queda do São Paulo no Estadual. Na mensagem publicada, ele pede desculpas e diz que o erro vai fazer com que ele retribua todo o carinho que vem recebendo dos torcedores.
– Primeiramente quero pedir desculpas aos meus companheiros e depois também a vocês, infelizmente dessa vez foi minha vez de errar e com certeza vai me ajudar a erguer a cabeça e continuar trabalhando. Espero em breve poder retribuir com felicidade Para todos vocês – disse Méndez.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Méndez chegou ao São Paulo no início deste ano vindo dos Los Angeles FC, da Major League Soccer, o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Com a camisa do Tricolor Paulista, já participou de 11 partidas.
Depois de três anos, o São Paulo voltou a ser eliminado nas quartas de final do Estadual. A última queda nesta fase aconteceu em 2020 para o Mirassol e naquela oportunidade o time era comandado pelo técnico Fernando Diniz, hoje no Fluminense. Apenas quatro jogadores que estavam naquele ano ainda permanecem no Clube: Arboleda, Diego Costa, Luan e Igor Vinícius.