Vasco

Meninas da Colina vencem na volta do Brasileirão Série A-2 com gol de artilheira vascaína

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após 7 meses de paralisação por conta da pandemia, as meninas do Vasco voltaram a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série A2, nesta segunda-feira, e venceram o Atlético-MG por 1 a 0 no Estádio Nivaldo Pereira. O gol foi marcado pela atacante Isabella Rangel aos 34 minutos da etapa final.

A autora do único gol da partida, foi contratada junto ao Santos no retorno pós-pandemia e fez sua estreia contra o Galo. Em entrevista ao site oficial do clube, Isabella revelou que o Vasco é seu time de coração e a emoção de estar no clube.

– É uma sensação única de poder vestir essa camisa tão pesada e com tanta história. Poder representar esse clube imenso, é sempre uma honra, então estou me sentindo muito satisfeita. Fui muito bem recebida pelo clube, pela comissão, pelas atletas e espero dar muita alegria ao Vasco.

Essa é primeira vitória do Cruz-Maltino que chega a vice-liderança do Grupo E da competição com quatro pontos, já que havia empatado com o Goiás na primeira rodada disputada no mês de março. O próximo compromisso do Vasco é no próximo domingo às 15h contra o Botafogo, líder do grupo, no CEFAT.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo