Outro lado

Menino de 12 anos vai escondido em jogo do Brasil e tira foto com Richarlison

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta última sexta-feira (8), o Brasil enfrentou a Bolívia no Mangueirão, em Belém, e venceu por 5 a 1, mas a história de um torcedor mirim nas arquibancadas se destacou. O jovem Hewerton, de 12 anos, foi sem a permissão dos pais no jogo e tirou foto com Richarlison.

+ Anitta reposta carta da NFL nas redes sociais e rumores sobre presença no show do intervalo crescem

O jovem tirou proveito da saída dos pais de casa que foram passaram um tempo sozinhos e foi escondido para o Mangueirão, na tentativa de realizar o sonho. Não só conseguiu, como até tirou uma foto com o atacante Richarlison. A conversa com o pai pelo whatsapp viralizou nas redes sociais.

– Pai, eu fui para o jogo da Seleção. Pode me bater. Eu tirei foto com Richarlison. É meu sonho, realizei.

Conversa de Helton com o filho Hewerton — Foto: Reprodução
Conversa de Helton com o filho Hewerton — Foto: Reprodução

Hewerton pediu a um senhor para o acompanhar para dentro do estádio, assistindo o jogo no setor da cadeira. A reportagem do ge buscou contato com o pai do jovem. Helton Lobo conta como foi a reação ao receber as mensagens do filho, admite que ficou preocupado, mas feliz pelo filho

– Na hora não acreditei, por isso respondi com aquele emoticon. Em seguida ele me mandou as fotos e a ficha caiu – conta Helton em tom humorado – Fiquei preocupado, mas ao mesmo tempo feliz que ele teve essa atitude. Não demonstrei felicidade pela conversa pra não ser contrariado. Fiquei tranquilo porque ele disse que já estava em casa – completa.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Perguntado se tinha deixado o filho de castigo, Helton foi bem direto.

-Ele já está na rua jogando futebol.

Helton contou que tentou comprar ingressos para levar o filho, mas quando abriu as vendas ele não tinha o valor. Quando conseguiu o dinheiro, já não tinha mais ingresso disponível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo