Santos

Meninos da Vila de Futsal vivem expectativa para o início do Campeonato Metropolitano

Foto: Lenita Rodrigues

Os Meninos da Vila farão sua estreia no Campeonato Metropolitano nas categorias Sub-12 e Sub-14 neste sábado (11). Na última semana, os garotos do Peixe venceram a equipe do Ocian Praia Clube por 7 a 1 e 7 a 0, nas categorias Sub-12 e Sub-14, respectivamente.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– Foi uma alegria enorme para mim poder ajudar a equipe com esses dois gols. O jogo foi muito importante para o time se preparar para o Metropolitano, estamos ganhando cada vez mais entrosamento e ansiosos pela estreia – diz Brayan, do Sub-12, que marcou duas vezes na vitória santista no jogo de preparação.

Isaac, que também deixou sua marca, falou sobre a expectativa. O jovem já havia sido artilheiro do campeonato no ano passado, quando ainda atuava pela categoria Sub-10.

– Fiquei muito feliz em ter sido artilheiro no ano passado, é um resultado que me deixa orgulhoso. Agora já estou nesta temporada. Fizemos um bom jogo preparatório e estamos treinando bastante para alcançar ótimos resultados no Metropolitano”, disse Isaac.

No Sub-14, David fez um gol na vitória frente ao Ocian Praia Clube. Para o atleta, a partida foi essencial para acertar os últimos detalhes para o jogo de estreia no Metropolitano.

Leia mais sobre o Santos:

+Meninos da Vila são decisivos em classificação do Santos na Copa do Brasil

+Maicon é anunciado como novo reforço do Santos: ‘Estou realizando o sonho do meu pai’

+Atuações ENM: Santos apanha do gramado, cria pouco, mas conta com brilho de Pirani e Goulart, e leva vaga nos pênaltis

– Estamos bastante ansiosos para essa estreia. O jogo de preparação foi importante para a gente ganhar confiança, seguimos treinando para jogar da melhor maneira possível. Todos no grupo estão muito focados e concentrados, queremos fazer uma grande campanha – declarou David.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo